Perguntas Frequentes

– Como é calculado o prazo de envio?
O prazo final que aparece quando você insere seu CEP considera a disponibilidade do produto indicada em sua descrição mais o prazo de entrega de acordo com a forma de envio escolhida. Assim que seu pedido for enviado você receberá um email com um Código de Rastreio para acompanhar a entrega através do site www.mandabem.com.br 🙂

– Qual a diferença entre Sedex e PAC?
A diferença entre Sedex e PAC é o tempo de envio. O Sedex é uma entrega mais rápida por isso  possui um preço maior que o PAC.

– Recebi o Código de Rastreio por email, porém não consegui acompanhar meu envio. O que devo fazer?
Inicialmente pode aparecer a mensagem “Aguardando postagem pelo remetente” porque existe um tempo para que o sistema de transporte escolhido assimile o trajeto, é normal. Provavelmente no dia seguinte a atulização já aconteça. Você pode inserir o código no site www.mandabem.com.br

– Tenho interesse em um produto esgotado, como faço?
Na página dos produtos esgotados existe a opção de solicitar que você seja avisade por e-mail assim que o produto retornar ao estoque.

– É possível retirar em mãos?
Sim. Temos o Retira fácil pra você que é de São Paulo, pode retirar em dia e horário combinados em nosso atelier Rua Francisco da Cunha Menezes 264, 280 – São Paulo SP ( Fica próximo a Estação Vila Aurora da CPTM – Linha 7 Rubi) Para agendamento @contatodinasmiguel@gmail.com ou pelo nosso canal de whatsapp 11 97834-9108.

 – Como faço o processo de troca ou devolução?
Para efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.

– Quais os métodos de pagamento disponíveis?
Cartão de Crédito (com possibilidade de parcelamento), Cartão de Débito, Débito Online em conta, Boleto e Saldo do PagSeguro.

– O parcelamento pelo cartão de crédito possui juros?
Sim, é possível visualizar os valores na página de cada produto, no painel dos meios de pagamento (logo abaixo no botão ADICIONAR).

– Como posso adquirir uma arte que vi nas redes sociais que não está disponível para compra na loja?
Basta nos enviar uma mensagem com a arte que gostaria, deste modo diremos se a mesma encontra-se disponível, caso não esteja disponibilizaremos nosso catalogo para que veja se alguma das artes conversa com você, ou também vemos a possibilidade de criar uma arte exclusiva para você.

– Mas o que é fine art?
Fine art é uma impressão, com qualidade museológica feita dentro de critérios que garantem sua preservação, fidelidade e permanência exigidos pelos museus, galerias e colecionadores. É um trabalho de arte, cheio de cuidado e exclusividade, feito em tiragens limitadas e sem reimpressões. Uma opção pra quem deseja investir em arte, mas não necessariamente adquirir um original. Cada fine art é assinada, chancelada e vai acompanhada de um certificado de autenticidade.

– Posso utilizar as imagens para identidade visual da minha marca?
Não. Todo o conteúdo do nosso site, incluindo texto, logotipos, ícones e imagens, é de propriedade de Dinas Miguel. E está protegido pelas leis de direitos autorais brasileiras e internacionais. Os produtos vendidos aqui na loja são para fins decorativos ou de uso pessoal. Todas as imagens são protegidas pela Lei de Direitos Autorais nº 9.610/98.

– Posso revender os produtos adquiridos na loja no meu estabelecimento?
Não, os produtos são para uso pessoal e não podem ser revendidos. Atualmente não trabalhamos com nenhum ponto de venda físico parceiro. Todas as imagens são protegidas pela Lei de Direitos Autorais nº 9.610/98.

– Como posso entrar em contato para obter um orçamento de uma arte exclusiva para minha marca?
Para projetos profissionais basta entrar em contato pelo e-mail contatodinasmiguel@gmail.com ou pelo nosso canal do whatsapp +55 11 97834-9108.

– Qual o canal para tirar uma dúvida que não foi sanada no site ou falar sobre um problema com meu pedido?
Para assuntos relacionados à loja você pode nos enviar uma mensagem pela sua conta na loja ou entrar em contato pelo e-mail contatodinasmiguel@gmail.com ou mesmo ou pelo nosso canal do whatsapp +55 11 97834-9108.

 – Meus dados são mantidos em sigilo?
Sim. Prezamos e praticamos a LGPD (Lei geral de proteção de dados) Segurança e privacidade é algo primordial pra nós.  Respeitamos as informações da conta de nossos clientes como informações privadas e confidenciais e nunca as compartilharemos com indivíduos externos. Quando você realiza alguma transação com nossa loja, como parte do processo de compra e venda, coletamos as informações pessoais que você nos dá tais como: nome, e-mail e endereço. Email Marketing será realizado apenas caso você permita. Nestes emails você poderá receber notícia sobre nossa loja, novos produtos e outras atualizações.

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